NOTÍCIA

Santander e Webmotors incentivam compra de elétricos e híbridos

 
O banco Santander e o site Webmotors estão lançando uma campanha para incentivar a compra de veículos híbridos e elétricos no Brasil. O destaque são as condições especiais de financiamento criadas pelo banco para a aquisição de modelos com esse tipo de propulsão. Para automóveis, a taxa começa em 0,77% ao mês e as opções de planos de pagamento vão de 24 a 60 parcelas (dois a cinco anos).
 
Motocicletas também contam com condições especiais. Em uma parceria com a Voltz Motors (primeira fabricante a oferecer motos elétricas no País), o banco estipulou taxas a partir de 0,99% ao mês em planos de 12 meses, com 50% do valor da motocicleta de entrada.
 
“O Santander é reconhecido por todo o mercado por iniciativas sustentáveis; somos pioneiros no financiamento do auto posto, que é o equipamento para recarga da bateria dos veículos em qualquer lugar, agora queremos ser também o banco do carro elétrico”, afirmou André Novaes, diretor do Santander Financiamentos.
 
Já o site Webmotors, que faz parte do grupo Santander Brasil, pretende ajudar os negócios com modelos elétricos e híbridos disponibilizando anúncios grátis para lojistas e proprietários que queiram negociar seus veículos dotados de conjunto motriz “limpo”.
 

Fonte: automotivebusiness.com.br