NOTÍCIA

Ford convida a encarar a transformação com Territory

 
A Ford estreia na terça-feira (15) a campanha de lançamento do novo Ford Territory, SUV médio.
 
Produzido pelas agências EnergyBBDO São Paulo e BBDO Argentina, o material tem o conceito “Encare a Transformação”.
 
O vídeo é voltado ao mercado sul-americano e posiciona o momento transformador da marca a partir do seu recente lançamento para a região.
 
A produção explora o poder das pessoas em enfrentar momentos de mudança em suas vidas. A marca dá exemplos de desafios e de superação, além de apresentar características do Ford Territory, como o design, pacote de conectividade, espaço interno e tecnologia.
 
Mauricio Greco, diretor da marketing da Ford, comenta o trabalho. “Os times do Brasil e da Argentina colocaram o conceito na prática e encararam a transformação. Mesmo com os desafios impostos pela pandemia, conseguimos produzir um material de qualidade que posiciona o Territory como o marco da renovação do nosso portFólio na região. A Ford já liderou inovações no passado e continua a se transformar, revolucionando a linha de produtos para atender melhor os atributos que os consumidores mais valorizam”, afirma
 
Dirigido por Andy Fogwill, o comercial gravado no Uruguai foi filmado nas cidades de Montevidéu, Minas, Punta Del Este, José Ignacio e Rocha. No Brasil, será exibido no canal oficial da marca no YouTube e em TV fechada, nos canais ESPN, Fox Sports, Canal Off e SporTV.
 
O novo SUV chega como modelo 2021 em duas versões, SEL e Titanium, ambas com motor 1.5 Turbo EcoBoost GTDI a gasolina, de 150 cv, e transmissão automática CVT com trocas manuais de oito marchas simuladas, calibrados para as preferências e condições do mercado brasileiro.
 
Além da câmera 360° com Bird-Eye View, bancos dianteiros com resfriamento e aquecimento, carregamento sem fio para celular, conexão sem fio para Apple CarPlay e luz ambiente configurável em sete cores, tem um modem embarcado para comunicação remota com o veículo.
 

Fonte: propmark.com.br