NOTÍCIA

Caoa Chery faz recall do sedã Arrizo 5

 
Um problema no marcador de combustível levou a Caoa Chery a fazer um recall para os sedãs Arrizo 5 fabricados em Jacareí (SP) entre outubro de 2018 e dezembro de 2019. Segundo a fabricante, o indicador pode apontar quantidade de combustível maior que a existente no tanque, levando à possibilidade de pane seca e parada repentina do motor, com risco de acidente e danos físicos e materiais ao motorista, passageiros e terceiros.
 
Os sedãs envolvidos têm numeração de chassi entre 98RDC21B0KA006873 e 98RDC21BXLA007065. A solução do problema será dada nas concessionárias com a atualização do software do módulo de controle do painel. Os proprietários deverão agendar o serviço na rede de revendas Chery. 
 
A Caoa orienta os proprietários a evitar a utilização do carro com o indicador abaixo de meio tanque até que o reparo seja efetuado. Outras informações podem ser obtidas pelo 0800 772 4379. Segundo o aplicativo Papa Recall, problemas como este relacionados a softwares foram o segundo maior motivo das convocações em 2019, perdendo apenas para as falhas relacionadas aos airbags.

Fonte: automotivebusiness.com.br