NOTÍCIA

Volvo cria loja-conceito de híbridos em shopping center

 
A Volvo criou uma loja-conceito de carros híbridos dentro do Shopping JK Iguatemi. Atualmente, a marca vende no Brasil três modelos com esse tipo de motorização, os utilitários esportivos XC60 e XC90 e o sedã S90. Chamado Plug-In Hybrid Concept Store, o novo espaço mostra as vantagens da combinação entre o motor 2.0 turbo a gasolina de 320 cv e o propulsor elétrico de 87 cv.
 
A loja ficará montada até 31 de dezembro no segundo piso do shopping. Oferece roupas e outros itens com a marca Volvo, além de café e iguarias típicas da Suécia. "Essa iniciativa coloca os visitantes no centro da experiência sueca que queríamos criar", afirma o diretor de marketing da Volvo Car Brasil, Leandro Teixeira. 
 
A empresa vive seu melhor momento no Brasil. De janeiro a novembro teve 6,1 mil automóveis emplacados. Cresceu 94,6% nestes 11 meses sobre igual período de 2017 e superou a meta projetada para todo o ano de 2018.

Fonte: automotivebusiness.com.br