NOTÍCIA

Kia amplia oferta e passa a vender Sportage em quatro versões

 
Sem fazer alarde, a Kia promove nesta semana ampliações na oferta do SUV Sportage no Brasil. Conforme já atualizado no site da marca, o modelo passa a ser oferece ao todo em quatro versões de acabamento, com diferentes de equipamentos e preços que variam entre R$ 112.990 e R$ 142.990. Sob o capô, o motor 2.0 flex de 156/167 cv vem sempre ligado a um câmbio automático de 6 marchas.
 
Na entrada da gama, a versão identificada pelo código P.152 oferece de série ar-condicionado, direção elétrica, chave tipo canivete para travamento e abertura das portas e porta-malas a distância, computador de bordo, piloto automático com controles no volante, sistema multimídia com tela de 5” sensível ao toque, Bluetooth, rádio CD/MP3, entrada auxiliar, USB e controles de áudio e de chamadas no volante, além de rodas de liga leve aro 18” calçadas por pneus 225/55 e câmera de ré.
 
Na sequência, a variante P.254 acrescenta ar-condicionado digital de duas zonas, bancos revestidos de couro, banco do motorista com ajuste elétrico, botão Start/Stop para partida do motor por reconhecimento da chave Smart Key. Completam o pacote central multimídia com tela de 7″ sensível ao toque, compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto, volante esportivo “D-Cut” com paddle shifts e piloto automático, rodas de liga leve aro 19″ calçadas por pneus 245/45, teto solar duplo panorâmico, airbags frontais, laterais e de cortina, controle de estabilidade e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro.
 
O acabamento P.787 (modelo azul acima) conta com todos os itens da P.254 mais detector de pontos cegos e tráfego. Por fim, fecha a lista o P.255, que adiciona carregador de celular sem fio (celulares que possuem a tecnologia wireless charger), farol baixo de xenon com lavador de alta pressão e regulagem automática de altura.
 
Preços do Kia Sportage:
 

Fonte: motor1.uol.com.br