NOTÍCIA

Hyundai mostra HB20 Copa do Mundo

 
O Hyundai lança o HB20 Copa do Mundo, edição comemorativa à competição patrocinada pela montadora. A série especial começa a ser vendida na segunda quinzena de abril. Estará disponível nas carrocerias hatch e sedã, com motor 1.0 e câmbio manual ou 1.6 automático. 
 
A montadora não divulgou os preços, mas como todas as opções usam como base o HB20 Comfort Plus e incluem central Bluemedia (com TV digital e tela sensível ao toque), deverão custar entre R$ 48,5 mil e R$ 64 mil. 
 
A série Copa do Mundo inclui bancos de couro e tecido com logotipo da competição bordado e rodas de liga leve de 15 polegadas pintadas de grafite. As cores disponíveis para a carroceria são o branco e dois tons de prata. 
 
Os detalhes externos incluem pintura cinza-escura nos retrovisores, no contorno e nas aletas da grade, mais faróis com máscara negra. As maçanetas são cromadas e o logotipo da copa está grudado no para-lama dianteiro. 
 
A lista de itens de série também inclui ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores com acionamento elétrico, sensores traseiros de estacionamento, acendimento automático dos faróis, volante com regulagem de altura e de profundidade e banco do motorista ajustável em altura. 
 

Fonte: automotivebusiness.com.br