NOTÍCIA

Flagra - Novo Hyundai Santa Fe será apresentado em fevereiro de 2018

 
A próxima geração do Hyundai Santa Fe deverá ser lançada na Coréia do Sul em fevereiro de 2918, de acordo com o The Korean Car Blog. Infelizmente, o site não diz qual a fonte desta data, então ainda trabalhamos como uma suposição por enquanto. 
 
Mas faz sentido. Os flagras já mostraram o novo Santa Fe em testes ao longo do ano. Além disso, o CEO da Hyundai Motor America, Dave Zuchowski, disse em 2016 que a marca lançará dois SUVs em 2018. 
 
A Hyundai já deixou no ar que quer diferenciar o Santa Fe com cinco ou sete lugares, já que os consumidores ficam confusos. Parte disso deverá acontecer dando ao menor um novo nome. Além, o Santa Fe ficará maior e mais espaçoso, além de uma aparência mais agressiva. 
 
As imagens mais recentes mostram a frente do Santa Fe com os mesmos elementos do Kona, com faróis divididos em duas partes e uma larga grade frontal. Parece ser maior também. Por dentro, ele terá sistema multimídia atualizado e head-up display, de acordo com o Korean Car Blog. 
 
Se o Santa Fe aparecer na Coréia do Sul em fevereiro, ele deve chegar ao resto do mundo em seguida. As vendas nos Estados Unidos devem começar no fim do primeiro semestre de 2018.

Fonte: motor1.uol.com.br