PRINCÍPIOS DA ABRADIF

PRINCÍPIOS DA ABRADIF

Entidade

Com representação em todo o território nacional, a Associação Brasileira dos Distribuidores Ford - ABRADIF possui organização e metas permanentemente definidas.
 

Objetivos

Com base nos estatutos e valores de seus integrantes, a ABRADIF busca - de acordo com a legislação vigente e princípios éticos e morais pertinentes - a valorização e a defesa dos interesses da Rede Ford; o aprimoramento da gestão empresarial; o relacionamento franco e cordial com a montadora; a integração entre os Distribuidores; e o resguardo da boa imagem dos produtos Ford, da marca e da Rede.
 

Pessoas

A ABRADIF reúne empresários, administradores e funcionários, com responsabilidades específicas e distintas nos Distribuidores e na entidade, integrados pelo respeito recíproco aos direitos pessoais e profissionais de cada um.

Produtos

A distribuição dos produtos, o atendimento e os serviços prestados refletem a qualidade e a confiança do público que fundamentam a existência da Rede, e o aperfeiçoamento permanente de nossa atuação.

Presença Social

A atividade dos Distribuidores Ford é voltada para o bem estar social. Ao gerar empregos, permitir o acesso do público a bens duráveis de necessidade e lazer, e fazer circular riqueza, temos o compromisso de participar da vida econômica, cultural e social do Brasil, objetivando sempre servir à sociedade e ao País.

Meio Ambiente

A ABRADIF está comprometida com o meio ambiente saudável, trabalhando, junto à Rede Ford, para promover cuidados ambientais, aumentar o entendimento das questões de preservação do meio ambiente e disseminar boas práticas. Com ideias, ações e atividades, a ABRADIF ajuda a Rede Ford a implementar melhorias contínuas na gestão do impacto ambiental.

Público

Nossos clientes, fornecedores, montadora e funcionários são parte essencial em nossas atividades e merecem o mais alto respeito pela importância de sua participação.